Huawei se destaca no Top Employers pela terceira vez consecutiva

Esta edição da certificação contou com recorde de empresas brasileiras, foram 47 no total. O Top Employers avalia as políticas e práticas de gestão de pessoas.

176

O Top Employers Institute divulgou, nesta semana, as empresas que se destacaram com políticas e práticas de gestão de pessoas em 2021, e a Huawei no Brasil foi reconhecida pelo terceiro ano consecutivo.

A certificação avalia as organizações por meio da pesquisa de Melhores Práticas em Recursos Humanos, que é auditada de forma independente. Entre os critérios de avaliação estão iniciativas relacionadas à inovação, engajamento, progressão de carreira e bem-estar.

“Somos uma companhia focada em inovação e esse é um princípio que permeia todas as nossas áreas. Não existe inovação sem pessoas, tratamos o RH como um setor estratégico para o nosso negócio”, comenta Ma Jie, diretor de Recursos Humanos da Huawei no Brasil.

Brasil

Esta edição do Top Employers bateu recorde de participação brasileira, com 47 companhias reconhecidas. Na categoria de Tecnologia da Informação, a Huawei dividiu a certificação com a Wipro, Tata Consultancy Services, HCL, Serasa Experian, NTT Data Brasil, Leroy Merlin e Avanade.

A Huawei também foi classificada na área de eletrônica, compartilhando a certificação com a Avanade, e de telecomunicações, recebendo o mesmo reconhecimento que TIM, a Atento e a Avanade.