lunes, septiembre 26, 2022
HomeREDES5GNTT traz ao Brasil solução de 5G privado

NTT traz ao Brasil solução de 5G privado

A plataforma de 5G privado da NTT é desenvolvida sob medida para cada cliente e pode ser entregue via Cloud, on-premise ou na borda.

Leer en español

A NTT lançou nesta quarta-feira, 20, sua plataforma de 5G privado no Brasil, um serviço que já estava disponível em outros países. Segundo a companhia, a solução vai além da rede e é desenvolvida sob medida para cada cliente, considerando os princípios de segurança e privacidade desde sua concepção.

O 5G Privado da NTT é oferecido para empresas de manufatura, saúde, automobilística, mineração, entre outras.

A plataforma é executada em uma arquitetura nativa da Nuvem e pode ser entregue via Cloud, on-premise ou na borda. Além disso, é pré-integrada com os principais parceiros de rede e software, o que dá mais flexibilidade às organizações para projetar, dimensionar e segmentar suas redes.

Leia também: Telefónica y NTT DATA prueban 5G para logística en el sector industrial

A NTT também informou que fornece soluções para suportar a experiência digital das empresas. “À medida que os dados e a mobilidade se tornam mais críticos para as empresas, o 5G permitirá que as organizações reinventem as operações de negócios. Com mais velocidade e mais dados, o 5G facilitará os avanços em Inteligência Artificial, automação e Internet das Coisas”, disse Augusto Panchão, Vice-Presidente de Soluções e Tecnologia da NTT.

“Como uma empresa coleta, armazena e usa esses dados em tempo real será fundamental para o sucesso, e a NTT está bem-posicionada para orientar nossos clientes nessa jornada.”

Mirella Cordeiro
Mirella Cordeiro
Editora, periodista de temas digitales, telecomunicaciones y tecnología y corresponsal de DPL News en Brasil y lengua portuguesa. Editor, jornalista digital, de telecomunicações e tecnologia e correspondente do DPL News no Brasil e em português.

Publicidad

LEER DESPUÉS