5G e Rihanna; tudo pronto para o Super Bowl 2023

A T-Mobile melhorou sua cobertura e capacidade 5G na área metropolitana de Phoenix e o Apple Music dá acesso ao catálogo de músicas de Rihanna.

39

Está tudo pronto para o Super Bowl 2023, onde Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs se enfrentarão no dia 12 de fevereiro no State Farm Stadium, em Glendale, Arizona. T-Mobile e Apple também estão preparadas para o grande evento da National Football League (NFL).

A operadora dos EUA anunciou que melhorou sua cobertura e capacidade 5G na área metropolitana de Phoenix, para que os torcedores do State Farm Stadium tenham 10 vezes mais velocidade na rede e quatro vezes mais na região.

Entre as melhorias contínuas que a T-Mobile fez dentro da State Farm estão o aumento da cobertura e capacidade 5G de Ultra Capacidade de 2,5 GHz com sistemas DAS internos e externos, e a implementação de 600 MHz de espectro mmWave para velocidades de download até 10 vezes mais rápidas.

Em torno do estádio, as atualizações para Ultra Capacity 5G foram aprimoradas, com mais torres, backhaul aprimorado e 100 MHz de espectro de 2,5 GHz para acesso dos clientes. Além disso, as atualizações de capacidade em toda a região, incluindo áreas onde são esperadas multidões, fornecerão velocidades quatro vezes mais rápidas e uma conexão mais confiável do que antes, explicou a T-Mobile.

As atualizações darão um melhor serviço aos usuários de smartphones e Internet residencial da T-Mobile a longo prazo, mesmo com a chegada de quase um milhão de pessoas à região na próxima semana.

Enquanto isso, o Apple Music, patrocinador oficial do evento musical, está dando acesso ao catálogo de músicas de Rihanna com áudio espacial com Dolby Atmos, para encantar os fãs que aguardam sua apresentação no Show do Intervalo do Super Bowl 2023.

Ao mesmo tempo, os assinantes podem cantar suas músicas com o Apple Music Sing, ouvir a Apple Music Radio, que incluirá uma programação especial do evento, além de sintonizar a coletiva de imprensa do show do intervalo que acontecerá no dia 9 de fevereiro com entrevista da cantora.

Rihanna é uma das artistas mais prolíficas do nosso tempo e nós, juntamente com seus fãs ao redor do mundo, estamos ansiosos para vê-la subir ao palco no primeiro show do intervalo do Super Bowl Apple Music”, disse Oliver Schusser, presidente do Apple Music e Beats.