martes, septiembre 20, 2022
HomeNEGOCIOSBrasil | Oi terá de apresentar nova proposta de agrupamento de ações

Brasil | Oi terá de apresentar nova proposta de agrupamento de ações

Teletime – Bruno do Amaral

A B3 – Brasil, Bolsa, Balcão encaminhou ofício à Oi determinando medidas para resolver a valorização das ações da tele no mercado. A operadora divulgou nesta segunda-feira, 29, que vai realizar uma assembleia geral extraordinária com os acionistas para apresentar uma proposta de grupamento de ações – ou seja, somando os papéis e convertendo em um só para obter o valor desejado – “ainda este ano”.

Isso acontece porque, apesar de notificação anterior, a empresa continuou tendo ações ordinárias cotadas abaixo de R$ 1,00 no período de 1º de julho até 11 de agosto. Ao observar esse desempenho, a B3 solicitou que a companhia divulgue os procedimentos até a próxima quinta-feira, dia 1º de setembro, para que enquadre a cotação das ações em R$ 1,00 ou mais. Isso tem de ocorrer até o dia 17 de fevereiro de 2023, ou até a próxima assembleia geral após o recebimento da notificação – o que acontecer primeiro.

Leia mais: https://teletime.com.br/29/08/2022/oi-tera-de-apresentar-nova-proposta-de-agrupamento-de-acoes/

DPL News
DPL Newshttps://dplnews.com/
Digital Policy & Law es una empresa especializada en el análisis estratégico de las políticas públicas de telecomunicaciones, TIC y economía digital.

Publicidad

LEER DESPUÉS