miércoles, febrero 8, 2023
HomeNEGOCIOSBrasil | Brisanet aumenta base de clientes em fevereiro

Brasil | Brisanet aumenta base de clientes em fevereiro

Tele.síntese – Gabriela do Vale

A Brisanet aumenta base de clientes em fevereiro. Acrescentou 19,7 mil clientes em fevereiro. Ao todo, foram 883,8 mil clientes atendidos e distribuídos em sete estados da região Nordeste – Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Piauí, Sergipe -, passando em frente de 4,9 milhões de domicílios em 131 cidades de oito estados da região – incluindo o Maranhão.

De acordo com o relatório da empresa, esse aumento da base de clientes é orgânico e corresponde a uma adição líquida de 5%. A expectativa para 2022 é que as adições cresçam de forma gradativa à medida que as cidades recém-ativadas vão ficando mais maduras. O take up (ocupação de portas) histórico é de 30% após 18 meses.

A queda no take up é normal se considerarmos que os HPs (Home passeds) são liberados em blocos e que a ativação dos clientes tem um comportamento em curva, acelerando mais quando a cidade está toda entregue.

Mais informações: https://www.telesintese.com.br/brisanet-aumenta-base-de-clientes-em-fevereiro/

DPL News
DPL Newshttps://dplnews.com/
Digital Policy & Law es una empresa especializada en el análisis estratégico de las políticas públicas de telecomunicaciones, TIC y economía digital.

LEER DESPUÉS