domingo, febrero 5, 2023
HomeTRANSFORMACIÓN DIGITALCiberseguridadNo Brasil, PC doméstico tem 27% de chance de esbarrar em malware

No Brasil, PC doméstico tem 27% de chance de esbarrar em malware

Convergência Digital

De acordo com o último Relatório de Risco Global para PC da Avast, no Brasil, a probabilidade de um usuário doméstico encontrar qualquer tipo de malware para PC é de 26,92%. Em comparação com a média global, os usuários domésticos brasileiros têm um risco ligeiramente menor de encontrar todos os tipos de ameaças.

Os usuários domésticos em todo o mundo têm uma chance de 29,39% de encontrar qualquer tipo de malware para PC, o que representa um aumento de cerca de 5% em relação ao ano anterior. As chances dos usuários serem alvo de uma ameaça avançada são menores, mas a proporção é semelhante a todas as ameaças, com os consumidores tendo 5% de chance de encontrar uma ameaça avançada (4,61% no ano anterior).

Leia mais: https://www.convergenciadigital.com.br/Seguranca/No-Brasil%2C-PC-domestico-tem-27%25-de-chance-de-esbarrar-em-malware-57716.html

DPL News
DPL Newshttps://dplnews.com/
Digital Policy & Law es una empresa especializada en el análisis estratégico de las políticas públicas de telecomunicaciones, TIC y economía digital.

LEER DESPUÉS