Operadora que já tinha sido apoiadora regional da Copa no Catar em 2022, será patrocinadora oficial também dos jogos femininos com o slogan “Elas jogam, o Brasil assiste”
Anunciada a parceria em comunicado de imprensa, a Claro afirma que como parte do patrocínio, espera engajar torcedores em todo o Brasil, dando visibilidade ao torneio e incentivando o interesse global pelo futebol feminino, visando seu crescimento. Até o momento, a operadora não informa qual foi o valor injetado no patrocínio, nem a margem de clientes que espera converter com esta ação.
“O apoio e as ativações de Claro ajudarão a aproximar o torneio dos torcedores no Brasil, criando oportunidades únicas para celebrar o futebol feminino. Estamos ansiosos para trabalhar juntos novamente e tornar este torneio uma experiência inesquecível para todos.” declarou Nick Brown, diretor de parcerias comerciais da FIFA.
Leia também: Cabo submarino, 5G, lítio e outros projetos digitais da parceria UE-América Latina e Caribe
Impulsionada pelo conceito “Elas jogam, o Brasil assiste” a campanha endossa a “ampliação da voz das mulheres e demonstra que a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023 será um marco para o mundo futebol, onde há espaço para todos e todas jogarem e não há espaço para violência, assédio ou racismo” reforça o comunicado.
Ane Lopes, diretora de marca e comunicação da Claro Brasil, comentou durante o anúncio: “Essa é uma grande oportunidade para enaltecermos o futebol feminino e colocarmos todas as mulheres como protagonistas. Com o patrocínio, a Claro irá conectar milhões de brasileiros e brasileiras às mulheres que serão as grandes protagonistas desta competição.”
Em todo o Brasil, os clientes da Claro poderão utilizar a conectividade móvel da operadora para se engajarem com a Copa do Mundo Feminina FIFA 2023 quando, onde e como quiserem, utilizando o Claro 5G+.
Com informações da Assessoria de Imprensa.