sábado, noviembre 26, 2022
HomeNEGOCIOSBrasil | Vivo e Ânima Educação concluem joint-venture e anunciam diretoria para...

Brasil | Vivo e Ânima Educação concluem joint-venture e anunciam diretoria para Vivae

teletime – Henrique Julião

Anunciada em outubro de 2021 como parte da estratégia de negócios digitais da Vivo, a joint-venture da operadora com a Ânima Educação foi concluída e se chamará Vivae. A nova empresa teve Alexandre Max apontado como CEO e Lucas Nabeiro, como CFO.

Com foco em cursos livres de capacitação e empregabilidade, a Vivae deve iniciar operações neste segundo semestre, a partir do lançamento de um produto mínimo viável (MVP) concluído. Inicialmente, serão oferecidos cursos nas áreas de tecnologia, gestão, negócios e turismo, por meio de uma plataforma digital de educação à distância.

A empresa também deverá oferecer a possibilidade de busca de vagas em empresas parceiras, apontou a Vivo em comunicado nesta quarta-feira, 27. A Ânima é uma das maiores organizações educacionais privadas do País, com mais de 332 mil estudantes e cerca de 18 mil educadoras e educadores.

Leia mais: https://teletime.com.br/27/07/2022/vivo-e-anima-educacao-concluem-joint-venture-e-anunciam-diretoria-para-vivae/

DPL News
DPL Newshttps://dplnews.com/
Digital Policy & Law es una empresa especializada en el análisis estratégico de las políticas públicas de telecomunicaciones, TIC y economía digital.

Publicidad

LEER DESPUÉS