sábado, noviembre 26, 2022
HomeREDESBrasil | Vivensis vai instalar 68 mil kits em migração das parabólicas...

Brasil | Vivensis vai instalar 68 mil kits em migração das parabólicas para banda Ku

Teletime – Henrique Julião

A fabricante de antenas e receptores Vivensis vai instalar 68 mil kits de parabólicas digitais para a migração de canais de TV aberta da banda C para a banda Ku.

O acordo com a EAF (responsável pela implementação da política associada ao edital do 5G) foi anunciado pela empresa paranaense nesta quinta-feira, 14. A Vivensis foi uma das vencedoras de pedido de propostas (ou RFP) realizado pela entidade para o início da troca das parabólicas nas capitais; o lote total somava a instalação de 268 mil kits.

Os equipamentos são destinados a famílias de baixa renda inscritas em programas sociais do governo federal (CadÚnico) e que ainda acessam a TV aberta por parabólica tradicional; pelo edital do 5G, o grupo receberá kits e instalação de forma gratuita como forma de liberar a faixa de 3,5 GHz para os novos serviços móveis.

Mais informações: https://teletime.com.br/14/07/2022/vivensis-vai-fornecer-68-mil-kits-em-migracao-das-parabolicas-para-banda-ku/

DPL News
DPL Newshttps://dplnews.com/
Digital Policy & Law es una empresa especializada en el análisis estratégico de las políticas públicas de telecomunicaciones, TIC y economía digital.

Publicidad

LEER DESPUÉS