jueves, diciembre 1, 2022
HomeREDESBrasil | Operadoras competitivas repudiam ida à justiça das teles contra preço...

Brasil | Operadoras competitivas repudiam ida à justiça das teles contra preço do roaming

Convergência Digital – Ana Paula Lobo

A Associação Brasileira das Prestadoras de Serviços de Telecomunicações Competitivas – TelComp – repudiou a ida das teles à justiça para suspender a decisão da Anatel de fazer valer um novo preço no atacado para o roaming nacional. A entidade reclama que, por conta da aprovação da venda da Oi Móvel, as teles – Vivo, TIM e Claro – “assumiram o compromisso público de cumprirem integralmente os remédios impostos por Anatel e Cade”.

Na nota oficial, a TelComp manifesta apoio à Anatel e condena “a atitude das operadoras com Poder de Mercado Significativo (PMS) que, antes do fechamento da operação de aquisição do controle da Oi Móvel, assumiram o compromisso público com a sociedade de cumprirem integralmente os remédios impostos por Anatel e Cade de forma tempestiva”.

Leia mais: https://www.convergenciadigital.com.br/Telecom/Operadoras-competitivas-repudiam-ida-a-justica-das-teles-contra-preco-do-roaming-60876.html

DPL News
DPL Newshttps://dplnews.com/
Digital Policy & Law es una empresa especializada en el análisis estratégico de las políticas públicas de telecomunicaciones, TIC y economía digital.

Publicidad

LEER DESPUÉS