sábado, noviembre 26, 2022
HomeTECNOLOGÍASustentabilidadBrasil | Oi vai vender energia renovável para clientes B2B e PMEs

Brasil | Oi vai vender energia renovável para clientes B2B e PMEs

Convergência Digital

A Oi assinou contrato com a 2W Energia para a oferta de soluções de migração e comercialização de energia de fontes renováveis para clientes no mercado livre de energia. A 2W tem hoje uma base de mais de 500 unidades consumidoras. Na prática, a parceria permitirá a expansão desse serviço para clientes corporativos e empresariais da Oi que poderão contar com a 2W para migrar seu consumo para o mercado livre. A parceria prevê comissionamento da Oi em cada contrato firmado pela 2W, a partir de sua base de clientes.

“A parceria com a 2W vem complementar nosso portfólio de ofertas no segmento de energia para os clientes corporativos e empresariais. Entendemos que diversas das nossas competências, como empresa de telecom, tais como relacionamento recorrente com nossa base, ajudam a viabilizar ofertas de serviços de energia em um contexto de maior dinamismo do setor elétrico. Seguindo a estratégia de criação de novas frentes de receita, pretendemos gerar mais valor para nossos clientes e ao mesmo tempo pavimentar novas avenidas de crescimento para a Oi. ”, diz Rogerio Takayanagi, vice-presidente de Novas Receitas da Oi.

Leia mais: https://www.convergenciadigital.com.br/Inovacao/Oi-vai-vender-energia-renovavel-para-clientes-B2B-e-PMEs-61762.html

DPL News
DPL Newshttps://dplnews.com/
Digital Policy & Law es una empresa especializada en el análisis estratégico de las políticas públicas de telecomunicaciones, TIC y economía digital.

Publicidad

LEER DESPUÉS