miércoles, diciembre 7, 2022
HomeREDESBrasil | Feninfra volta a criticar cautelar da Anatel com suspensão de...

Brasil | Feninfra volta a criticar cautelar da Anatel com suspensão de telemarketing

Teletime – Bruno do Amaral

A Federação Nacional de Call Center, Instalação e Manutenção de Infraestrutura de Redes de Telecomunicações e de Informática (Feninfra) voltou a criticar de maneira dura a cautelar da Anatel que bloqueia ligações de telemarketing. A presidente da entidade, Vivien Suruagy, afirmou em comunicado nesta sexta-feira, 28, que a prorrogação da medida “deve aprofundar crise no teleatendimento”, prejudicando empresas que atendem de forma idônea e levando a um cenário de demissões.

“Acredito que neste período de um mês deva ser discutida uma solução que contemple o direito dos consumidores, mas que não cause o fechamento de empresas. O que não pode é tentar resolver um problema e criar outro pior”, destacou Suruagy. A executiva diz não ser contrária a medidas disciplinares, mas ressalta que elas não podem afetar as empresas que agem corretamente.

Leia mais: https://teletime.com.br/28/10/2022/feninfra-volta-a-criticar-cautelar-da-anatel-com-suspensao-de-telemarketing/

DPL News
DPL Newshttps://dplnews.com/
Digital Policy & Law es una empresa especializada en el análisis estratégico de las políticas públicas de telecomunicaciones, TIC y economía digital.

Publicidad

LEER DESPUÉS