domingo, noviembre 27, 2022
HomeTECNOLOGÍABrasil | BB lança linha para aquisição de itens de tecnologia

Brasil | BB lança linha para aquisição de itens de tecnologia

Eletroeletrônicos e produtos para gamers, por exemplo, podem ser 100% financiados.

O Banco do Brasil lança nesta quinta-feira, 8, o BB Crédito Tecnologias, linha destinada ao financiamento de itens de tecnologia, eletro, eletrônicos, telefonia e inclusive produtos do mundo gamer. Até 100% do valor dos bens pode ser financiado, limitado ao teto da linha, que é de R$ 20 mil. O prazo da linha é de até 60 meses, com até 59 dias para pagamento da primeira parcela. A taxa é a partir de 1,83%.

“Reavaliamos o portfólio de financiamento de bens de consumo e serviço e identificamos potencial para avançar nesse mercado. Até o final do ano iremos atender novos segmentos, como o do turismo, por exemplo. Além disso, buscamos fortalecer o comércio local e regional, através do credenciamento de novos parceiros”, informa Renato Naegele, vice-presidente de Agronegócios, Empréstimos e Financiamentos do Banco do Brasil.

A compra dos bens ocorre por meio de fornecedores que tenham convênio firmado com o Banco do Brasil. A contratação já está disponível pelo App BB, no menu Empréstimos > Contratar Financiamentos > BB Crédito Tecnologias.

“A criação da solução foi desenvolvida visando ampliar negócios e fortalecer alinhamento ao mercado de bens e serviços e transformação digital. A expectativa é que o desembolso na linha chegue a R$ 60 milhões ainda neste ano”, ressalta Ricardo Sehn, executivo da área de empréstimos e financiamentos do Banco do Brasil.

*Com assessoria de imprensa.

DPL News
DPL Newshttps://dplnews.com/
Digital Policy & Law es una empresa especializada en el análisis estratégico de las políticas públicas de telecomunicaciones, TIC y economía digital.

Publicidad

LEER DESPUÉS