domingo, febrero 5, 2023
HomeNEGOCIOSBrasil | Anatel vai agir se disputa pela Oi Móvel afetar clientes...

Brasil | Anatel vai agir se disputa pela Oi Móvel afetar clientes ou concessão, diz Baigorri

O presidente da Anatel, Carlos Baigorri diz que a agência está monitorando a situação. Por enquanto, afirmou, o caso impacta credores e decisões cabem ao juízo da recuperação judicial da Oi.

Tele.síntese – Rafael Bucco

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) acompanha com atenção a disputa das teles, que tem Claro, TIM e Vivo de um lado, e Oi do outro, a respeito do pagamento pela compra da Oi Móvel.

O presidente Carlos Baigorri (foto acima) falou hoje, 6, em coletiva de imprensa que a agência está monitorando a situação e vai agir caso fique comprovado qualquer prejuízo aos clientes celulares transferidos da Oi ou se houver risco à prestação do serviço de telefonia fixa, do qual a Oi é concessionária.

“No momento, é uma questão que interessa aos credores. O juiz Fernando Viana, da recuperação judicial da Oi, que deve dizer se a empresa terá condições de pagar os credores e decidir essa disputa”, disse em coletiva de imprensa.

Leia mais: https://www.telesintese.com.br/anatel-vai-agir-se-disputa-pela-oi-movel-afetar-clientes-ou-concessao-diz-baigorri/

DPL News
DPL Newshttps://dplnews.com/
Digital Policy & Law es una empresa especializada en el análisis estratégico de las políticas públicas de telecomunicaciones, TIC y economía digital.

LEER DESPUÉS