miércoles, septiembre 28, 2022
HomeNEGOCIOSBrasil | V.tal será inscrita na CVM e vai divulgar balanços

Brasil | V.tal será inscrita na CVM e vai divulgar balanços

Rodrigo Abreu, CEO da Oi, anunciou que a V.tal vai pedir inscrição de empresa na categoria B à CVM, o que implica divulgação periódica dos resultados. Operadora de rede neutra terminou junho com 16,8 milhões de casas passadas com fibra.

Tele.síntese – Rafael Bucco

A V.tal, empresa de infraestrutura de rede neutra controlada por fundos do Banco BTG Pactual e que tem a Oi como sócia minoritária, vai pedir registro à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) na categoria B. Em suma, significa que a empresa continuará com o capital fechado entre os atuais sócios, mas terá a obrigação de divulgar periodicamente seus balanços financeiros.

Rodrigo Abreu, CEO da Oi, informou hoje, 12, a estratégia. Segundo ele, há pressão de investidores e potenciais clientes na transparência que a inscrição na CVM proporcionará aos negócios da V.tal.

O executivo explicou que essa é uma etapa importante para o spinoff pleno da operadora neutra, que foi construída a partir da rede óptica de 400 mil Km da Oi.

Leia mais: https://www.telesintese.com.br/v-tal-sera-inscrita-na-cvm-e-vai-divulgar-balancos/

DPL News
DPL Newshttps://dplnews.com/
Digital Policy & Law es una empresa especializada en el análisis estratégico de las políticas públicas de telecomunicaciones, TIC y economía digital.

Publicidad

LEER DESPUÉS