domingo, enero 29, 2023
HomeTRANSFORMACIÓN DIGITALFintechBrasil | Fintech Dock lança centros de operação em quatro países da...

Brasil | Fintech Dock lança centros de operação em quatro países da América Latina

O lançamento das operações reforça a posição da empresa como uma das maiores provedoras de infraestrutura de pagamentos da América Latina.

Valor – Álvaro Campos

A Dock (antiga Conductor), fintech que atua com tecnologia para meios de pagamentos e digital banking, anuncia o lançamento de novos escritórios regionais, em meio a sua estratégia de expansão pela América Latina. Os escritórios estão localizados no México, Peru, Chile e Colômbia. A Dock também montará operações na Argentina, até o fim do primeiro trimestre, e no Equador e República Dominicana, ainda este ano.

O lançamento das operações reforça a posição da empresa como uma das maiores provedoras de infraestrutura de pagamentos da América Latina. Em dezembro, a Dock havia anunciado a compra da fintech mexicana Cacao e seu cofundador, Jorge Alvarez, se tornou responsável pela expansão internacional do grupo.

A Dock teve crescimento significativo em 2021. O total de contas ativas mensais processadas em dezembro de 2021 aumentou 55% em relação ao mesmo mês do ano anterior, para 48,4 milhões, e agora esse número é ainda maior, de 61 milhões. A equipe da fintech cresceu 72%, com mais de 700 novas contratações, chegando a mais de 1,7 mil funcionários.

Mais informações: https://valor.globo.com/financas/noticia/2022/03/14/fintech-dock-lana-centros-de-operao-em-quatro-pases-da-amrica-latina.ghtml

DPL News
DPL Newshttps://dplnews.com/
Digital Policy & Law es una empresa especializada en el análisis estratégico de las políticas públicas de telecomunicaciones, TIC y economía digital.

LEER DESPUÉS