miércoles, noviembre 30, 2022
HomeTRANSFORMACIÓN DIGITALBrasil | Empresas de TICs cobram prioridade à transformação digital

Brasil | Empresas de TICs cobram prioridade à transformação digital

Convergência Digital – Luis Osvaldo Grossmann

As empresas de TICs associadas à Brasscom divulgaram um documento com propostas de governo que, entendem, devem ser consideradas pelos candidatos  às eleições deste ano na elaboração de seus planos estratégicos. Chamado de ‘Propostas de Plano de Governo para a Aceleração da Era Digital’,  o documento alinha políticas, ações e recursos em prol da transformação digital no governo, na economia e na sociedade em geral. 

“Como estamos em um ano eleitoral, é muito importante para o debate do país e para as políticas que serão adotadas no novo ciclo, a Brasscom trouxe um documento chamado de ‘Plano de Governo’, no sentido de trazer sugestões e recomendações. O documento está disponível no site da Brasscom para fomentar ainda mais essa discussão e um documento que com certeza vai ser atualizado com debates”, resumiu o diretor de políticas públicas da Microsoft, Elias Abdala Neto, durante o Brasscom TecFórum. 

“Este é o momento em que a tecnologia digital ganhou ainda mais importância para a discussão de políticas que o país deve adotar, como endereçar desafios que a transformação digital traz. São várias áreas de oportunidade e vários desafios, na saúde, no agronegócio, na indústria, inclusive na capacitação e formação de talentos, e mesmo para exercício da cidadania no digital”, completou. 

Leia também: https://www.convergenciadigital.com.br/Governo/Eleicoes-2022%3A-Empresas-de-TICs-cobram-prioridade-a-transformacao-digital-59803.html

DPL News
DPL Newshttps://dplnews.com/
Digital Policy & Law es una empresa especializada en el análisis estratégico de las políticas públicas de telecomunicaciones, TIC y economía digital.

Publicidad

LEER DESPUÉS