Brasil | 5G: no B2B, momento é de identificar necessidades e formular incentivos
Teletime – Henrique Julião
Com grande expectativa de adoção do 5G no segmento corporativo (B2B), operadoras e demais players da cadeia de telecom avaliam que a identificação de necessidades da cadeia produtiva a e criação de incentivos para absorção da tecnologia devem definir o sucesso da quinta geração de redes no Brasil.
Durante o primeiro painel do TELETIME Tec, evento organizado pelo TELETIME nesta segunda-feira, 24 (e que continua na terça, 25), debatedores lembraram que a vertical empresarial deve ser a principal beneficiada pelo 5G. Na Claro, o diretor de marketing, Marcio de Carvalho, apontou grande potencial para parcerias com clientes B2B – incluindo em segmentos como agro, saúde e automotivo, nos quais a empresa já está se movimentando.
“Cada vez mais os braços de B2B falam com grandes clientes para desenvolver soluções integradas“, revelou o executivo – não sem pontuar que a oferta de banda larga móvel aprimorada para o consumidor pessoa física também será elemento importante na estratégia.
Mais informações: https://teletime.com.br/24/05/2021/5g-no-b2b-momento-e-de-identificar-necessidades-e-formular-incentivos/