A Diebold Nixdorf anuncia o lançamento do DN Series 400 no Brasil. Com fabricação local, o terminal de autoatendimento traz como diferencial uma abordagem modular, aberta e always-on para atender as demandas bancárias no mundo digital. Entre os recursos disponíveis estão biometria, reciclador de notas, integração nativa baseada em Internet das Coisas (IoT) All Connect Data Engine, segurança aprimorada e ainda mais flexibilidade para melhorar a experiência dos consumidores e reduzir custos dos bancos. O DN Series 400 parte de um projeto global que atende 100% das necessidades do mercado local.
Mesmo com um mercado estável de ATM nos últimos 5 anos, Elias Rogério da Silva, presidente da Diebold Nixdorf Brasil, destaca que nos nos próximos 5 anos a previsão é que os bancos vão continuar a adquirir equipamentos para substituir a base de equipamentos antigos que somam cerca de 20 mil unidades, trocadas em média entre 7 e 10 anos.
“A maneira como as pessoas compram e movimentam seu dinheiro está mudando mais rápido do que podemos acompanhar. O DN Series 400 enfrenta esses desafios, apresentando uma solução de autoatendimento altamente modular e aberta, em uma abordagem pensada para ajudar a conectar cada vez mais os bancos com seus clientes”, explica.