martes, noviembre 29, 2022
HomeTECNOLOGÍABrasil | Sai Embratel. Entram EDS, AWS, Google e Huawei na nuvem...

Brasil | Sai Embratel. Entram EDS, AWS, Google e Huawei na nuvem do Ministério da Saúde

Convergência Digital – Ana Paula Lobo

O Ministério da Saúde, que sofreu um ataque hacker e sofre um apagão de dados, com sistemas ainda não recuperados desde o começo de dezembro do ano passado, passa por uma migração de provedores de cloud computing. Na prática, saiu a Embratel como integradora (cloud broker) e entraram a Extreme Digital, no papel de cloud broker, AWS (que se manteve no serviço), Huawei e Google.

O contrato foi assinado no dia 30 de dezembro de 2021 e tem validade até o dia 30/01/2023, com o valor total de R# 2,833.351,76. A Extreme Digital, como cloud broker, será a gestora da multicloud e terá a função de conceber, projetar, provisionar, configurar, migrar, dar suporte, manutenção e gestão das topologias de serviços na AWS, Google e Huawei.

Mais informações: https://www.convergenciadigital.com.br/Cloud-Computing/Sai-Embratel.-Entram-EDS%2C-AWS%2C-Google-e-Huawei-na-nuvem-do-Ministerio-da-Saude-59103.html

DPL News
DPL Newshttps://dplnews.com/
Digital Policy & Law es una empresa especializada en el análisis estratégico de las políticas públicas de telecomunicaciones, TIC y economía digital.

Publicidad

LEER DESPUÉS