Convergência Digital – Luís Osvaldo Grossmann e Ana Paula Lobo
O presidente da Oi, Rodrigo Abreu, disse nesta terça, 7/2, que a empresa ainda tem ativos para colocar na mesa de renegociação com os credores financeiros. O executivo, junto com parte do Conselho de Administração, esteve na Anatel para explicar ao regulador como a empresa pretende superar essa nova etapa, além de sinalizar com garantias de que a prestação dos serviços será minimamente afetada.
“Como já aconteceu nas outras vezes, foi uma reunião de acompanhamento de status, prestando contas, mostrando qual o plano, quais os passos para encaminhar a sustentabilidade futura da companhia”, disse Abreu ao fim do encontro, na sede da agência, em Brasília.
O presidente da Oi sustentou uma atuação em três frentes: continuar a construção da nova empresa, renegociar as dívidas financeiras e equacionar a concessão. Mas ele reconheceu que as dívidas comprometem o futuro da empresa caso não haja acordo.
Mais informações: https://www.convergenciadigital.com.br/Telecom/Rodrigo-Abreu%3A-Oi-tem-ativos-para-renegociar-divida-de-R%24-33-bilhoes-62472.html