martes, enero 31, 2023
HomeTRANSFORMACIÓN DIGITALChipsBrasil | MVNO credenciada da Vivo aposta na expansão da Internet das...

Brasil | MVNO credenciada da Vivo aposta na expansão da Internet das Coisas

Links Field tem 11 escritórios ao redor do mundo e chegou à marca de 100 clientes corporativos em um ano de operação.

Tele.síntese

Desde 2019 estruturando seu funcionamento no país, a operadora móvel virtual Links Field anunciou hoje, 9, que tem 100 clientes corporativos no país. A empresa é focada no mundo da Internet das Coisas (IoT) e M2M e utiliza a rede da Vivo em todo o território nacional. A empresa chegou recentemente à marca de 100 clientes no país, embora não diga quantos chips ativou.

“Nossa chegada ao país em 2019 foi pautada em estratégias de apoio ao desenvolvimento sustentável do ecossistema de IoT, trazendo parceiros globais e clientes para crescerem juntos, possibilitando criação de modelos de negócio diferenciados”, afirma Thiago Paulino Rodrigues, um dos cofundadores da Links Field.

Com origem em Hong Kong, a Links Field Networks (holding do grupo) investiu R$ 5 milhões na Links Field Brasil em 2020. A previsão é aporta mais de R$ 10 milhões “nos próximos anos”, expandindo sua gama de produtos. A empresa conta com 11 escritórios ao redor do mundo, atendendo clientes de diversos segmentos.

Leia mais: https://www.telesintese.com.br/mvno-credenciada-da-vivo-aposta-na-expansao-da-internet-das-coisas/

DPL News
DPL Newshttps://dplnews.com/
Digital Policy & Law es una empresa especializada en el análisis estratégico de las políticas públicas de telecomunicaciones, TIC y economía digital.

LEER DESPUÉS