sábado, enero 28, 2023
HomeREDESBrasil | Cidade de São Paulo abre consulta pública para expansão de...

Brasil | Cidade de São Paulo abre consulta pública para expansão de WiFi Livre SP

Teletime – Henrique Julião

A Prefeitura de São Paulo colocou em consulta pública uma minuta de edital para expansão do programa WiFi Livre SP, que oferece cobertura gratuita de Internet ao lado de operadoras de telecom.

Sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT), a consulta ficará disponível por 15 dias prorrogáveis por igual período. Interessados no contrato de 60 meses de duração podem enviar sugestões sobre o edital para o endereço eletrônico consultawifi@prefeitura.sp.gov.br.

Atualmente, o Programa Wi-Fi Livre SP conta com 1.088 pontos de acesso público à Internet e com o trio Americanet, Surf Telecom e WCS como credenciadas. Ao lado dos novos parceiros, a intenção é ampliar o quantitativo para até 20 mil pontos, tendo como foco os equipamentos e serviços públicos municipais, incluindo os ônibus. A velocidade mínima de download exigida no programa é de 512 kbps por usuário.

Leia mais: https://teletime.com.br/03/08/2021/cidade-de-sao-paulo-abre-consulta-publica-para-expansao-de-wifi-livre-sp/

DPL News
DPL Newshttps://dplnews.com/
Digital Policy & Law es una empresa especializada en el análisis estratégico de las políticas públicas de telecomunicaciones, TIC y economía digital.

LEER DESPUÉS