Brasil | Algar Telecom lança oferta de 1Gb de banda larga para empresas

Algar Telecom, empresa de TI e telecomunicação do Grupo Algar, apresenta a oferta de 1GB da banda larga Algar Fibra por R$ 239,00 para atender as pequenas e médias empresas que, além de uma internet potente, precisam de conectividade em qualquer ambiente. Outra novidade é a Empresa ON, que mantém a conexão de Wi-Fi em todos os ambientes das empresas sem perda de sinal. Para ter uma equipe conectada em todos os lugares da empresa com uma ultra velocidade, o valor do combo é de R$ 289,90.

O lançamento está disponível em 15 cidades brasileiras: Balneário Camboriú (SC), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Divinópolis (MG), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Jundiaí (SP), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Salvador (BA), São José do Rio Preto (SP), São Paulo (SP) e Vitória (ES).

“Estamos buscando sempre trazer soluções que impactam positivamente no dia a dia dos nossos clientes. Sabemos que, com o momento de volta ao presencial, a demanda por conectividade mais rápida está crescendo também. Por isso, queremos gerar a melhor experiência possível, seguindo o nosso propósito de Gente servindo Gente”, afirma Aislan Mendonça, diretor de negócios MPE da Algar Telecom.

*Com assessoria de imprensa.